Gympass passa a oferecer serviços de Personal Training

{tittle}

O Gympass, plataforma corporativa de benefícios de bem-estar, anunciou a expansão de suas soluções com a inclusão de Personal Trainers. A junção desta nova possibilidade visa fornecer serviços digitais a seus usuários, incluindo aplicativos de bem-estar e aulas virtuais ao vivo. Priscila Siqueira, CEO do Gympass no Brasil, comenta que a empresa precisa atuar de maneira efetiva para apoiar o ecossistema. “Examinamos atentamente nossa base de usuários para entender como poderíamos ajudá-los a continuarem mantendo uma rotina saudável de exercícios e, por meio do Personal Training, estamos fornecendo uma solução prática para atender às necessidades individuais de cada um”, agrega.

Os usuários do Gympass no Brasil agora poderão usufruir de pelo menos oito sessões com Personal Trainers por mês. Desde o lançamento no Brasil e nos EUA, o Gympass já computou mais de 8.000 sessões com Personal Trainers. E a equipe recebeu um feedback extremamente positivo – 97% de todas as sessões revisadas receberam uma classificação de 5 estrelas. Além disso, os usuários poderão escolher seus treinadores baseados na modalidade de exercício de sua preferência – de condicionamento físico geral a yoga, pilates, nutrição e muito mais.

O Gympass reconheceu a necessidade de planos personalizáveis de bem-estar e a expansão das ofertas de produtos refletem isso. Os usuários podem experimentar sessões com Personal Trainers especializados, aplicativos de bem-estar que fornecem suporte à saúde mental, planejamento nutricional, bem como as mais de 23 mil academias e estúdios parceiros que os usuários desfrutam na plataforma há anos. Através dos benefícios oferecidos a preços acessíveis, o Gympass consegue ajudar as empresas a impulsionar o envolvimento de seus funcionários e melhorar a produtividade individual. O plano basic I, por exemplo, custa R$29,90 por mês para os funcionários, que têm acesso a aulas ilimitadas ao vivo de mais de 3 mil ginásios e estúdios, oito sessões com Personal Trainers, quatro sessões de terapia e acesso ilimitado a 25 aplicativos essenciais de bem-estar.

“Somente no Brasil, estabelecemos parceria com mais de 500 Personal Trainers. Através desta nova solução, estamos oferecendo a cada treinador o acesso a uma grande base de clientes corporativos, não apenas em sua região, mas em todo o país”, comenta Priscila. “Esta é uma oportunidade não só para o mercado de Personal Trainers se manter ativo neste período, como também para as pessoas que desejam se exercitar de maneiras diferentes e mais personalizadas”, comenta. Desde o seu lançamento no Brasil em 2013, até hoje, o Gympass teve um crescimento expressivo: a plataforma está disponível em 14 países e já contabiliza mais de 2.000 clientes corporativos, 55.000 parceiros de fitness, 60 aplicativos de bem-estar e 2.000 personal trainers cadastrados globalmente.

The post Gympass passa a oferecer serviços de Personal Training appeared first on Exame.

https://exame.com/blog/esporte-executivo/gympass-passa-a-oferecer-servicos-de-personal-training/

Fonte da notícia…