GOL dará descontos em pregão interativo na estreia da Copa América

{tittle}

A GOL Linhas Aéreas, companhia aérea oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, apresenta uma ativação muito interessante e convida a torcida para assistir a estreia do Brasil diante da Bolívia, nesta sexta-feira às 21h30, podendo ganhar descontos em passagens aéreas. Explica-se: um pregão que vai interagir com a partida e distribuir descontos para os clientes conforme o desempenho das equipes.

Com o objetivo oferecer uma experiência completa, um evento será realizado no Salve Jorge, bar na Vila Madalena, com um telão personalizado que imitará a Bolsa de Valores e mostrará informações em tempo real das variações de descontos que ocorrerão de acordo com o jogo. Para situar o público e explicar a ação, o influenciador digital Fred, do Canal Desimpedidos, será o mestre de cerimônias e também fará uma live na internet para quem estiver participando de qualquer lugar durante a estreia do Brasil. “Com o Pregão da GOL, temos uma forma inovadora e divertida de engajar a torcida e a nossa Seleção”, explica German Carmona, gerente de marketing da GOL.

Os descontos serão válidos para passagens com todos os destinos de GOL pelo Brasil, menos Jericoacoara e Fernando de Noronha. São seis critérios para a oscilação dos preços: gols, chutes a gol, cartões amarelos, cartões vermelhos, placar ao final do primeiro tempo e placar ao final da partida. Quanto melhor a Seleção Brasileira jogar, mais descontos nas passagens nacionais, quanto melhor a Bolívia jogar, maior o desconto para o destino. A dinâmica, desenvolvida pela agência de marketing esportivo Octagon, fará com que os consumidores possam comprar as passagens promocionais quando acharem que terão o melhor preço, mesmo com a imprevisível variação influenciada pelo jogo, nos moldes de um pregão da Bolsa de Valores. As compras serão válidas nas transações on line (site e app) e a cada variação confomre os critérios, será emitido um promocode pelas redes sociais da marca.

https://exame.abril.com.br/blog/esporte-executivo/gol-dara-descontos-em-pregao-interativo-na-estreia-da-copa-america/

Fonte da notícia…